Dúvidas

Como posso retirar o meu pedido na loja física?

- Após a confirmação do pagamento, favor entrar em contato e solicitar a retirada na loja física, pois o pedido precisa passar por processo de embalagem e nota fiscal antes de estar pronto para a retirada.

- No ato da retirada, é necessário informar o NÚMERO DO PEDIDO para que nossa equipe possa localizá-lo com mais agilidade.

- Não reservamos produtos pedidos pelo site para pagamento no caixa da loja física. Apenas reservamos no caso de pagamento através do próprio site.

- A retirada pode ser feita na Loja Física apenas após a confirmação do pagamento.

- Caso a retirada seja feita por motoboy, táxi, uber ou qualquer outro serviço de entrega contratado pelo cliente será necessário informar ao motorista o número do pedido para que ele consiga fazer a retirada do mesmo.

Fiz meu orçamento, e agora?

Agora é só aguardar. Em até 3 dias úteis um de nossos vendedores entrará em contato com você através do seu e-mail ou telefone cadastrado para confirmar se está tudo certo com o seu orçamento e a compra pode ser fechada.

Fiz meu orçamento mas até hoje não tive nenhum retorno, o que fazer?

Se você esperou mais de 3 dias úteis e mesmo assim não houve nenhum retorno da nossa parte, confira se o seu e-mail cadastrado está correto. Caso esteja, por favor nos envie um e-mail através do contato@hiperconfeiteiro.com.br com o número do seu orçamento que nós entraremos em contato.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

- Além do cartão de crédito, também aceitamos pagamento à vista através de cartão de débito, boleto bancário ou depósito em conta.

- Pagamentos efetuados através em cartão de crédito são compensados em poucos minutos. Para cartão de débito, depósito em conta ou boleto, a informação de pagamento pode demorar um pouco mais porém não há necessidade de enviar o comprovante.

- Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e os produtos voltarão ao estoque.

Recebi um produto danificado. O que fazer?

Você deve entrar em contato em até 7 dias úteis pelo e-mail contato@hiperconfeiteiro.com.br com o número do pedido e solicitação de troca.

Como faço para trocar um produto?

As trocas serão realizadas somente em caso de avaria ou desacordo.

Entende-se como desacordo, produto de marca diferente ou que apresenta características diferentes das ofertadas. Se for este o caso, você entrar em contato em até 7 dias úteis pelo e-mail contato@hiperconfeiteiro.com.br com o número do pedido e a solicitação de troca.

Meus dados estão seguros?

Com certeza! Sua privacidade e segurança são algumas de nossas prioridades na Casa do Confeiteiro! Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

Suas informações não serão utilizadas jamais para outros fins se não para realizar a compra dos seus produtos e para entendermos as suas preferências. Com este mesmo objetivo, durante a navegação, são arquivadas informações sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção para que possamos simplificar a sua navegação e oferecer os produtos do seu interesse.

O site da Casa do Confeiteiro possui o que há de mais moderno em tecnologia para que você possa realizar suas compras de maneira segura e simples. Possuímos o padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança que é adotado pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

O ícone cadeado fechado, na parte inferior do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo.

Cancelamento de pedidos.

Pedidos em aberto são cancelados após 10 dias corridos.

Caso ainda tenha interesse no Pedido, será necessário realizar um novo pedido após esse prazo.

Ainda tem dúvidas?
Envie sua dúvida através do formulário abaixo. Responderemos o mais breve possível.