Dúvidas - Pagamentos

Fiz meu orçamento, e agora?

Agora é só aguardar. Em até 3 dias úteis um de nossos vendedores entrará em contato com você através do seu e-mail ou telefone cadastrado para confirmar se está tudo certo com o seu orçamento e a compra pode ser fechada.

Fiz meu orçamento mas até hoje não tive nenhum retorno, o que fazer?

Se você esperou mais de 3 dias úteis e mesmo assim não houve nenhum retorno da nossa parte, confira se o seu e-mail cadastrado está correto. Caso esteja, por favor nos envie um e-mail através do contato@hiperconfeiteiro.com.br com o número do seu orçamento que nós entraremos em contato.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

- Além do cartão de crédito, também aceitamos pagamento à vista através de cartão de débito, boleto bancário ou depósito em conta.

- Pagamentos efetuados através em cartão de crédito são compensados em poucos minutos. Para cartão de débito, depósito em conta ou boleto, a informação de pagamento pode demorar um pouco mais porém não há necessidade de enviar o comprovante.

- Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e os produtos voltarão ao estoque.

Cancelamento de pedidos.

Pedidos em aberto são cancelados após 10 dias corridos.

Caso ainda tenha interesse no Pedido, será necessário realizar um novo pedido após esse prazo.

Ainda tem dúvidas?
Envie sua dúvida através do formulário abaixo. Responderemos o mais breve possível.